Prefeito Élcio promete intensificar fiscalização e punições para quem descumprir o decreto

Prefeito Élcio Rogério Kunhen-MDB, prometeu reagir, após semana repleta de denúncias de descumprimento às regras de isolamento em Camboriú. Parece que dezenas de pessoas resolveram passear, circular em praças, no Parque Linear e até mesmo no ponto turístico do Pico da Pedra.

Mau exemplo

O final de semana também foi marcado pelo mau exemplo de agentes públicos na cidade de Camboriú. Ignorando o pedido da Prefeitura Municipal de ficar em casa, um secretário e um vereador foram flagrados em festinhas particulares.

Em uma das imagens aparece o secretário desenvolvimento econômico Mário Bianchet rodeado de amigos, e no post, uma frase ironizando e desenhando a pandemia.

Em outra imagem quem foi flagrado em uma festinha de aniversário foi o vereador Piteco conhecido, para se envolver em polêmicas.

O Secretário chegou a virar matéria de reportagem da SCC filiada da rede SBT.

Comunicado da Prefeitura

NOTA OFICIAL

Sobre a foto que circula nas redes sociais referente a participação de um secretário municipal em uma confraternização, a Prefeitura de Camboriú repudia a atitude do servidor e reforça as medidas de segurança para evitar a proliferação do Covid-19, conforme orienta a Organização Mundial da Saúde. O distanciamento social é uma das medidas mais importantes neste momento, assim como a higienização das mãos e o uso de máscara. Recomendações estas, defendidas pelo prefeito desde o início da Pandemia.

Prefeitura de Camboriú

Prefeito promete intensificar a fiscalização

“Serão intensificadas as ações de fiscalização para cumprimento do decreto da pandemia.”

O prefeito explicou ainda que a situação será reavaliada em uma reunião com a Polícia Militar.

“Vamos aumentar muito a fiscalização, vamos ter uma reunião também com a Polícia Militar amanhã e nós vamos aumentar e intensificar bastante a fiscalização, com advertências e punições cabíveis para as pessoas que descumprirem

as orientações do decreto.” Disse o prefeito ao jornal O Janelão

Imagens da rede social crédito. O Diarinho e SCC

JANELÃO
“Tenha fé, vai dar tudo certo. WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *