Prefeito Élcio adquire picape cabine dupla para uso do Gabinete

Imagem ilustrativa de picape do mesmo modelo da adquirida pela prefeitura.

O custo do veículo de luxo é de cerca de R$187.590,00 e será utilizado pelo prefeito Elcio Kuhnnen

O Gabinete do Prefeito adquiriu uma Caminhonete Chevrolet S10, para os deslocamentos do chefe de Executivo. O veículo foi adquirido a partir de uma licitação realizada através do Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA), onde outros 20 municípios também cotaram o ítem.

O veículo atual em uso pelo gabinete, um Chevrolet Cruze foi adquirido em 2012.

“Optou-se por um veículo modelo caminhonete pois considerou-se a grande extensão territorial de estradas de chão do município. É importante lembrar que além disso, constantemente o prefeito precisa se deslocar a capital para tratar de assuntos de interesse do município. Inclusive, já houve deslocamentos para outros Estados com secretários, afim de cumprir agenda e na ocasião  se optou por ir de carro e evitar assim um gasto maior com passagens aéreas. A caminhonete tem mais espaço, trará mais segurança e dará menos problemas mecânicos, uma ve, que o carro atual já está há muitos anos em uso e necessita de constante manutenção”, afirma o chefe de gabinete, Ariel Silva.

Renovação da Frota

Na semana passada, a Prefeitura recebeu um veículo Fiat Siena, zero quilômetro, através de emenda parlamentar do deputado Coronel Armando, que será destinado a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Camboriú (Apae). Ainda no mês de janeiro, a Secretaria de Educação recebeu um veículo Hyundai HB20, que será utilizado nos serviços administrativos da secretaria. O município também foi comunicado, que através de uma Emenda Parlamentar do deputado federal Rodrigo Coelho, um novo ônibus será destinado ao transporte escolar nos próximos meses.

Crédito: Por: Luiz Antonio Tecau do Linha Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *