PRAIANA – ‘A impressão é que a integração visa economia e não melhoria’

PRAIANA – Melhorar significa trazer mudanças positivas! Mas só está piorando… ( A impressão é que a integração visa economia e não melhoria 😡). dizem vereadores que saíram a campo ver de perto o drama dos usuários da Viação praiana. 

Nessa manhã de quinta-feira (21) os vereadores Marcio Pereira (PV) e John Lenon(PSDB), estiveram das 5h e 30min) em diante em vários pontos de ônibus… e percorreram de ônibus alguns trajetos ouvindo e vendo a dificuldade dos usuários que mostramos tantas vezes no janelão.

“A integração não está funcionando! Quem organiza os horários e as rotas deveria andar de ônibus para realmente entender o que a população sofre. Ônibus super lotados, falta de informações e linhas atrasadas! Além de tudo, as pessoas estão chegando atrasadas no trabalho, tendo seu dia de serviço descontado.” disseram os vereadores.

Reclamamos e reivindicamos indignados, porque fomos pessoalmente fiscalizar e constatamos que:

✔Há demora pra embarcar, pagar passagem e passar a catraca;
✔ Não estão sendo cumpridos os horários e roteiros. (Os usuários estão perdendo dias de trabalho, aulas, consultas e compromissos).
✔ Há falhas na logística das linhas complementares;
✔ É preciso rever a organização da frota (a impressão é que tem menos ônibus circulando, linhas superlotadas, gerando mais demora no embarque);
✔Falta boa vontade em resolver essas demandas.

Essas e outras situações serão levadas à Audiência Pública com a empresa de transporte, que será realizada provavelmente na próxima semana na Câmara de Vereadores.

Segundo a vereadora Inalda do Carmo está marcado para manhã às 16h uma reunião entre os vereadores e o prefeito Élcio Rogério Kunhen-MDB, pra ver tudo que pode ser feito.

Uma audiência já está pré agendada para o dia 27/02 ..

“Só esperando resposta da empresa…vcs puderem ter certeza que estamos nessa luta e só vamos parar quando a coisa melhorar e estiver bom pra todos 🙏🙏🙏” disse a vereadora Inalda do Carmo-DEM.  

Via Assessoria Parlamentar do legislativo de Camboriú.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *