PPS de Balneário Camboriú desmente boatos

Nessa noite de quarta-feira(20), João passos do PPS de Balneário Camboriú, usou as redes sociais para desmentir as informações, que não poderia ter dois candidatos na base do Governo Fabrício Oliveira em Balneário Camboriú.

Um jornal da região publicou uma noticia, dizendo que o prefeito Fabrício de Oliveira estaria fazendo pressão nos cargos comissionados para apoiarem candidaturas escolhidas por ele.

Veja a notícia que João Passos afirma ser falsa e tendenciosa:

PPS-BC diz que essa noticia é falsa

“Isso faz parte da velha política, daquelas pessoas de alguma maneira, que querem botar alguma confusão em nosso meio. O prefeito nunca nos pediu isso! Nunca houve imposição ao PPS, e sempre deixou claro que nós teríamos o nosso caminho e estávamos livre pra seguir nas eleições de 2018.”

João gravou um vídeo pra tranquilizar os companheiros e simpatizantes do PPS da cidade e contou que nessa quinta-feira(21) a executiva ira emitir uma nota oficial do partido mostrando e demonstrado o respeito que o partido tem pelo prefeito Fabrício de Oliveira e pelo pré-candidato do partido Ary Souza, que ganha corpo e cresce na cidade e na região.

Assista o vídeo

Reportagem Edenilson Pozzobon MTB 006388/SC

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *