Porto Belo registra ocorrência de farra do boi

Denúncias dão conta de que o crime ocorreu no bairro Araçá, onde está localizada a badalada praia do Caixa D’Aço. 

Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 15h, o Grupo de Operações e Resgate GOR Foi acionado pela Polícia Militar para atender ocorrência de farra do boi no município de Porto Belo. O animal foi encontrado no Morro de acesso ao Município de Bombinhas.

No local, as equipes, juntamente da Guarda Municipal de Porto Belo, precisaram bloquear o trânsito em um dos acessos à cidade de Bombinhas por cerca de uma hora, em pleno feriado de Tiradentes. O animal percorreu toda a Avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo, e foi capturado no município de Bombinhas.

Segundo populares, o crime de maus tratos ao animal ocorreu no bairro Araçá, onde fica localizada a badalada praia do Caixa D’Aço, frequentada por milhares de turistas durante a temporada de verão. Além de ser crime, a farra acontecia em plena pandemia gerada pelo Coronavírus, quando as pessoas são orientadas a permanecerem em suas casas, para evitar a disseminação do vírus.
Durante a ocorrência, um colaborador do GOR foi atingido pelo veículo que auxiliava no procedimento e precisou ser encaminhado ao Pronto Atendimento de Porto Belo, com escoriações pelo corpo.

O animal foi capturado e entregue à CIDASC.

FARRA DO BOI É CRIME, DENUNCIE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *