Polícia surpreende suspeitos prontos para assaltar posto de combustível em Porto Belo

A suspeita de um possível assalto no posto de combustíveis Canaã, na Av. Governador Celso Ramos, em Porto Belo, foi averiguada por volta das 17h30 desta sexta-feira, 08 de outubro.

Um homem foi abordado no pátio do estabelecimento, ele estava em um Ford/Ká com outros homens prontos para invadirem a conveniência.

O detido relatou que havia ido até Bombinhas para buscar drogas com mais três suspeitos, um deles apelidado de “Rato” e os outros ele afirmou que não conhecia. Os entorpecentes foram pegos em Mariscal e o ponto de encontro havia sido marcado por mensagens.

O rapaz alegou que trabalhava em uma obra e que não iria praticar o roubo. Disse que não sabia informar a quantidade ou o valor dos entorpecentes transportados, explicou que apenas tinha emprestado sua conta no Instagram para Rato negociar a droga e que, por isso, ganharia 100 gramas de maconha.

De acordo com os policiais, o detido foi deixado no pátio do posto, no momento da abordagem, pelos homens no Ford/Ká branco que conseguiram fugir. Não havia nada de ilícito com o rapaz, ele foi liberado e será investigado.

Fonte: Vip Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *