Polícia Militar realiza várias prisões e apreensões na primeira semana de 2021

Na madrugada de segunda-feira, 04, os Policiais Militares prenderam um foragido de alta periculosidade que possuía mandado de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e também um mandado de prisão temporária daquele Estado por ser suspeito no desaparecimento e homicídio de uma mulher em Soledade/RS.

Na terça-feira, 05, um homem de 34 anos foi preso logo após furtar uma mochila com diversos bens. Em sua residência, no bairro da Barra, os Policiais Militares recuperam todos os objetos subtraídos da vítima.

Na quarta-feira, 06, os Policiais realizaram várias prisões em ocorrências distintas. Foram capturados 3 foragidos da justiça com mandado de prisão em aberto. Ainda na quarta-feira, a PM de Balneário Camboriú recuperou uma motocicleta com registro de furto e realizou duas prisões pelo crime de tráfico de drogas. Em uma dessas ocorrências foram aprendidos mais de 2 kg de maconha.

Na quinta-feira, 07, foi apreendido um adolescente pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas várias pedras de crack, além de balança de precisão, dinheiro trocado e outros itens referentes ao tráfico de drogas.

Na madrugada de sexta-feira, 08, dois homens de 32 e 37 anos foram presos após abordagem pelo crime de tráfico de drogas nas Ruas Canelinha e Campo Erê, Bairro dos Municípios. Eles possuíam 334 pedras de crack e mais de R$ 2 mil reais em dinheiro. Já no período vespertino foram presos mais dois homens, de 20 e 38 anos, nas Ruas Acre e Tocantins, Bairro dos Estados. Após abordagem, com eles foram encontrados 1470 comprimidos de ecstasy, 1395 gramas de skunk, além de balança de precisão e material para embalar a droga. Na noite de sexta-feira, um homem de 27 anos, com mandado de prisão ativo em aberto pelo crime de tráfico de drogas foi preso na Rua Libéria, Bairro das Nações, após abordagem da PM, e conduzido ao presídio de Canhanduba. Para finalizar as prisões de sexta-feira, um homem de 22 anos foi preso em flagrante na Rua 201, por portar 586 gramas de maconha. A prisão ocorreu após a Guarnição abordar o veículo em que se encontrava e encontrar a droga em sua mochila.

Durante o sábado, 09, um adolescente de 16 anos foi apreendido por praticar tráfico de drogas na Rua Campo Erê, Bairro dos Municípios. Após revista da Polícia Militar, com ele foram encontradas 76 gramas de maconha divididas em 42 porções prontas para a venda.

Além destas prisões em flagrante, os Policiais Militares do 12º Batalhão realizaram diversos Termos Circunstanciados por posse de drogas.

Os resultados são fruto das ações de policiamento preventivo, barreiras policiais itinerantes, policiamento ostensivo das demais Guarnições do policiamento ordinário e do reforço policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *