Polícia Militar prende bandidos que assaltaram banco em Ilhota

Nessa quarta-feira (20) o guarnição do PPT de Brusque deslocou até a cidade de Ilhota após ter ocorrido um roubo à agência bancária naquele local.

Na ocorrência havia 4 masculinos fortemente armados, inclusive durante a fuga entraram em confronto com uma guarnição policial militar de Ilhota.

No confronto um dos assaltantes conseguiu fugir entrando num matagal. Esse assaltante abandonou um revólver cal. 38 e um simulacro de fuzil.

Os demais fugiram em um veículo, e ao chegarem em uma área de mata, abandonaram o veículo e também adentraram no matagal.

O TÁTICO Blumenau juntamente com o TÁTICO de Brusque montaram uma patrulha e após a localização de alguns vestígios adentrou à area de mata na busca pelos marginais.

Após mais de 3h de buscas seguindo rastros, quase caindo a noite, as equipes conseguiram encontrar os 3 assaltantes escondidos em baixo de um capinzal. Ato contínuo foram encontradas as armas de fogo escondidas no matagal.

Os três masculinos estavam com Mandados de Prisão em aberto pelos crimes de roubo e evasão da penitenciária da Canhanduba.

*Material apreendido*

– 01 pistola cal .9mm com numeração suprimida;
– 01 submetralhadora artesanal cal .9mm;
– 01 revólver cal. 38;
– 61 munições cal .9mm;
– 09 munições cal .38;
– 27 munições cal .380;
– 04 coletes balísticos;
– R$ 9.413,50 em dinheiro;
– balaclavas, luvas, miguelitos e roupas camufladas;

Obs.: O outro revólver cal .38 abandonado e o simulacro foram apreendidos pela guarnição de Ilhota.

Via PPT de Brusque

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *