POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ APREENDE MAIS DE CEM GRAMAS DE COCAÍNA

 

Na tarde de sábado (03), por volta das 17h, um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas na Rua Monte Olivares, no Bairro Monte Alegre.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no local supracitado quando visualizou aglomero de pessoas. O estabelecimento onde estavam já é conhecido pela intensa circulação de usuários de droga e tráfico. Ao se aproximar, foi avistado um homem dispensando uma bucha de cocaína no chão, próximo de si.

Em busca pessoal aos abordados, bem como em consulta nominal ao Sistema de Segurança Pública, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em busca veicular, na moto de um dos suspeitos, foram encontradas 20 buchas de cocaína, semelhantes àquela dispensada pelo homem minutos antes. Posteriormente, ele informou à guarnição que estava vendendo drogas no local há mais de 30 dias.

Os policiais deslocaram-se até a residência do abordado. No local, seu pai franqueou e acompanhou a busca no quarto do autor. Foram encontrados um simulacro de pistola e diversos elásticos utilizados para embalar a droga.

No total, foram apreendidos:

104 gramas de cocaína;
Um celular Samsung;
Um simulacro de pistola;
R$ 230 reais;
Diversos elásticos.

Diante das circunstâncias, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *