Polícia de Itapema, prende criminosos e recupera veículo tomando de roubo na cidade vizinha

A guarnição PM tomou conhecimento dos fatos de que haviam tomado um veículo RENAULT/KWID ZEN 10MT (QJL7184) a mão armada na cidade de Camboriú.

As guarnições de Itapema permaneceram atentas a uma possível evasão para esta cidade. Em dado momento a central de monitoramento informou que o veículo havia adentrado no bairro morretes pela rua 462.

A guarnição 3073 de imediato deslocou para o local e visualizou o veículo indo em direção a área de invasão. Foram dados sinais sonoros e luminosos momento em que o veículo passou a se evadir, passando por diversas ruas da localidade e retornando em seguida para a rua 462.

Ato contínuo, foi percebido que no banco traseiro havia uma feminina que a todo momento tirava os braços para fora, quando na rotatória próximo aos bombeiros a mesma se jogou do veículo em movimento, caindo em meio a pista.

Logo a frente dentro do viaduto, a guarnição 3.483 que vinha em sentido contrário fechou o veículo roubado.

Assim os dois ocupantes foram detidos e algemados.

A feminina caída na pista apresentava leves escoriações e foi detida em seguida.

Que a vítima, relata que estava chegando em sua casa, quando um masculino parou ao lado do seu veículo e anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado, dizendo perdeu perdeu, saia do carro.

Diante dos fatos os masculinos, condutor e autor do roubo, a passageira e a feminina, foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia.

No mesmo sentido, providenciando o devido socorro a feminina, sendo atendida pelos bombeiros já na delegacia.

Via PMSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *