Polícia Civil encerra inquérito que investigava o homicídio de Leandro dos Santos em Balneário Camboriú

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú/SC, encerrou o inquérito policial que apurava o assassinato de LEANDRO DOS SANTOS, ocorrido no dia 30/01/2021, no Loteamento Jardim Denise, no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú/SC.

Na ocasião, A.C.M. foi preso em flagrante pelo homicídio qualificado, inclusive o corpo da vítima foi localizado sob a cama do suspeito, com uma corda envolta ao pescoço e com sinais de tortura.

As investigações prosseguiram e surgiram elementos de informação que sugeriram que outras pessoas participaram da execução do crime. Posteriormente, chegou-se à conclusão que mais 02 indivíduos cometeram o crime, sendo oferecida Representação pela decretação das prisões, havendo manifestação favorável do Ministério Público e deferimento do Poder Judiciário.

Produtos eletrônicos em Camboriú é com a Top Mais Eletrônicos

No dia 05/03/2021, E.G.L. foi preso e conduzido ao presídio, contudo C.N.B. não foi localizado, motivo pelo qual foi solicitada autorização judicial para divulgação do nome do foragido nos veículos de comunicação, sendo o pleito indeferido.

Dessa forma, o inquérito policial foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário, restando apenas a efetivação da prisão de C.N.B, o qual está foragido.

Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou através do Whatsapp, pelo número (47) 3398.6500. O sigilo é absoluto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *