Polícia Civil de Camboriú desmantela cultivo e tráfico de drogas

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia da Comarca de Camboriú, realizou operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro São Francisco de Assis. O referido mandado visava desmantelar um esquema que teria por objetivo o cultivo de “maconha” em estufas.

A operação foi realizada na tarde de sexta-feira (20/04), no local foram encontrados diversos objetos usados para o cultivo da droga, conhecida como “Skank”. Foram apreendidos uma estufa, 17 pés da planta, cerca de 100g de “Skank”, dois revólveres, uma pistola, munições, dois veículos, além de utensílios e substâncias voltados a fabricação da droga.

No momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão, D.C.L. e seu irmão T.C.L., envolvidos no esquema foram encontrados no local. Os Policiais conduziram os irmãos à Delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.

Cerca de 20 Policiais Civis deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, sob comando da Autoridade Policial Maurício Pretto, delegado titular da Comarca de Camboriú. O Policiais da Delegacia de Polícia Civil e da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú apoiaram essa operação.

Após procedimentos cartorários, D.C.L. e T.C.L. foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário para responder a acusação pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *