Polícia Civil com auxílio da Guarda Municipal soluciona homicídio em menos de 24 horas

Na manhã desse sábado (31), a equipe de agentes da Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú foi acionada para atender ocorrência de homicídio cometido em um bar na esquina da Rua Palestina com a Rua Tailândia, bairro das Nações.

Informações preliminares davam conta de que a vítima, Silvio Silva Lopes, foi a óbito após ser agredido  com múltiplos golpes de faca na região abdominal. O motivo do crime seria uma briga ocorrida na sexta-feira (30)  e o autor do crime seria amigo da vítima, porém em um primeiro momento somente se sabia o seu primeiro nome.

Em posse de tais informações, a equipe do Setor de Homicídios da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriu (DIC-BC) deu início às investigações e, com o auxílio da Guarda Municipal de Balneário Camboriu,  logrou êxito em identificar o autor do crime.

Como o homicída não havia sido localizado até a manhã deste Domingo (01), a autoridade policial coordenador da DIC/BC representou por sua prisão preventiva, que, após uma análise técnica e célere do Poder Judiciário e Ministério Público, foi deferida.

Neste intermédio, diante do cerco que se fechava, o investigado acionou a Polícia Militar e foi levado para apresentação  na Central de Plantão Policial de Balneário Camboriu,  onde o mandado de prisão foi devidamente cumprido.

Ressalte-se que, ao contrário de algumas notícias já veiculadas, não houve prisão em flagrante realizada pela Polícia Militar, haja vista o lapso temporal transcorrido desde o crime, bem como o fato da apresentação espontânea do autor inviabilizar tal espécie de prisão.

Denuncie. Ligue 181 ou pelo whatsapp (48) 98844-0011, sigilo absoluto.

Fonte: Drº Vicente Soares

Foto: Divulgação/Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *