Policia Civil apreende adolescente responsável por tráfico na praia central de Balneário Camboriú

Na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Civil desencadeou uma operação contra o tráfico de drogas na praia Central de Balneário Camboriú. O trabalho de investigação resultou em prisões, apreensão de um adolescente, de drogas (crack e maconha), armas e dinheiro. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC).
Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em um apartamento utilizado como ponto de distribuição de drogas para traficantes que vendiam entorpecentes na praia.
Também foi cumprido pela Polícia Civil um mandado de busca e apreensão de um adolescente – o qual é integrante de facção criminosa – e suspeito de comandar o tráfico na praia central. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico e foram apreendidos cerca de R$ 2 mil em notas pequenas.
“Esta operação é um desdobramento da Operação ‘Praia Limpa’ que realizamos no ano passado, na região do calçadão da praia Central de Balneário Camboriú. A partir disso e da troca de informações com a Guarda Municipal deflagramos hoje esta nova operação”, relatou o Delegado de Polícia Vicente Soares.
Os policiais civis investigaram e monitoraram um imóvel no centro utilizado para o comércio de drogas. Houve durante a apuração flagrante de usuários que iam comprar entorpecente e também de traficantes que compravam e revendiam na região.
Durante as buscas, nesta sexta-feira, dois usuários chegaram a procura de drogas no local. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e houve a caracterização de que o imóvel era utilizado como ponto de tráfico.
Em continuidade à operação, a Polícia Civil localizou duas armas de fogo na residência de um dos presos.
Por Paulo Roberto Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *