Polícia apreende 3 milhões de pedras preciosas, dinheiro e drogas em Barra Velha

A Polícia Civil de Barra Velha deu cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar de suspeito de possuir armas de fogo irregulares no bairro Itajuba em Barra Velha. 

O suspeito, homem de 55 anos de idade, foi abordado quando saía em um veículo da residência, junto com o mesmo foi apreendido um revólver calibre .38 irregular e municiado.

Em buscas no imóvel foram localizadas grande quantidade de munição calibre 22, aproximadamente 1,5 kg de maconha e uma porção de cocaína, bem como mais de uma centena de pedras preciosas de origem não identificada. Entre as pedras preciosas encontram-se topázios, turmalinas e ametistas de valor estimado de 3 a 5 milhões de reais.

O suspeito foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. As pedras preciosas foram encaminhadas para perícia para averiguação do crime de usurpação de bens da união.

O indiciado foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. @policiacivilsantacatarina @4drpitajai

Fonte : polícia civil Colaboração Igor Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *