Podemos de Camboriú indica candidato do Monte Alegre a Majoritária

Segundo informações o Podemos de Camboriú está crescendo dia após dia.

O Atual presidente e secretário estadual Ramon Jacob tem formado uma equipe de peso e diariamente tem visitado inúmeras pessoas na cidade. Já se passaram de 200 filiações nas últimas semanas. E com uma Torre de candidatos quase definida tanto na quantidade, como na qualidade, o grupo e lideranças começaram a se mobilizar quanto a Majoritária. 

Nas últimas semanas o Podemos sinalizou a acolhida do vereador John Lennon, aguardando janela, para compor a majoritária fortalecendo os projetos do partido. E como um bom time e com qualidade, Jacob reconhece que o Podemos poderá ter na cabeça da majoritária um filiado saindo do Distrito do Monte Alegre. Trata-se do Empresário Umberto Alexandre Sell, atualmente vice presidente do partido em Camboriú.

Umberto é Gestor Ambiental, Pós graduado em Engenharia de Saneamento Básico, com várias especializações na área de saneamento e meio ambiente, atuando há 26 anos na área, onde esteve por 16 anos na iniciativa pública e atualmente dirige sua empresa prestando serviços para grandes empresas de saneamento, construção civil, consultoria e assessoria no cenário catarinense e nacional. Sell foi diretor do núcleo de empresários de Camboriú da Acibalc, onde em 2019 encabeçou um trabalho fantástico de diagnóstico do desenvolvimento econômico da cidade.

É missionário católico onde participa da Renovação Carismática Católica pregando encontros, retiros, dando palestras pelo Brasil e outros países. Enfim o Podemos tem agregado inúmeras pessoas técnicas, com capacidade e credibilidade para compor uma excelente gestão técnica e participativa em nossa cidade. Em contato com o Presidente Ramon Jacob, o mesmo afirmou que ter um empresário com conhecimento, capacidade e honestidade faz da chapa ainda mais forte para disputa do pleito. E que lançar o nome de Umberto Sell na majoritária valoriza o distrito do Monte Alegre, além de mostrar a comunidade de que não há divisões políticas ou incertezas de quem poderá ocupar a majoritária do Podemos em 2020. E que no partido há espaço para todos que queiram somar e acreditam em Camboriú. O que importa, disse Ramon, é que Juntos Podemos mudar nossa cidade.

Anuncie onde sua marca é vista!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *