PM prende homem por tráfico de drogas na rua Monte Cruzeiro 

Nesta segunda-feira, 26, por volta das 18h15, a Polícia recebeu uma denúncia de que um veículo, Fiat Uno, que estava no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú iria efetuar a entrega de drogas no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Com as informações repassadas a guarnição realizou a abordagem do condutor do veículo, identificado como L.O, 22 anos. Em revista pessoal foi encontrado apenas a quantia de R$30,00.

Ao ser questionado sobre drogas, o mesmo afirmou ter maconha em seu carro. Em busca veicular foram localizadas 5 gramas de maconha e 4 gramas de cocaína. A guarnição questionou também sobre drogas na residência, ele afirmou não possuir, mas permitiu a entrada da PM.

Na residência foram feitas buscas e no quarto do autor foram encontrados uma réplica de pistola da marca Taurus e cadernos com a contabilidade do tráfico. Nos fundos da residência, no mesmo terreno, havia uma dependência onde foram encontrados 42 gramas de cocaína, 105 pedras de crack, 273 gramas de maconha, duas balanças de precisão e R$225,00.

Os pais de L.O estavam presentes um delitos como: roubo, posse de drogas e ameaça.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *