PM prende homem com carro clonado no Tabuleiro

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Camboriú, na última segunda-feira, dia 18 de fevereiro, pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na Rua Marmeleiro, no Bairro Tabuleiro.

Uma guarnição recebeu informações que um veículo ASX de cor prata clonado estaria transitando em Camboriú. Ao passar em frente a uma oficina de reparo veicular na rua Marmeleiro no bairro Tabuleiro, os policiais militares avistaram um automóvel com as mesmas características, e com a placa informada como sendo a do clone.

A oficina de reparos é a mesma onde tempos atrás um funcionário foi preso por receptação de carne roubada.

Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), a guarnição então realizou uma verificação no veículo. Após consulta ao chassi visível, percebeu-se que as placas estavam de acordo com a numeração, mas como já havia a informação de que o veículo original daquela placa estava com a proprietária no Estado do Rio Grande do Sul, foi utilizado um aparelho de inspeção veicular, obtendo então o número do chassi original, que após consulta, foi constatado tratar-se de um outro ASX com registro de furto.

Foi então realizado contato com o homem que teria deixado o veículo para reparos na oficina, que se apresentou no local e informou ter comprado o carro de outro homem. H.D com passagem por estelionato e ameaça recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. O veículo foi recuperado.

Via Policia Militar – Por Mateus Silva

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *