PM prende dois com mais de 2500 e comprimidos de ecstasy e 80 kg de maconha em Itapema

Tráfico de drogas e associação para o tráfico.

DATA/HORA: 16/04/2020 17:00
LOCAL: Rua Beija Flor, Porto Belo e rua 416 – Itapema
AUTORES: dois masculinos 25 e 24 anos.
OBJETOS:
-80kg de maconha (130porções)
-2523 comprimidos de Ecstasy
-01 balança digital
-02 Smartphones
-01 Relógio de pulso
-01 Veículo HONDA CIVIC

HISTÓRICO:
A guarnição do PPT foi acionada para apoio à agência de inteligência de Itapema que informou que haviam avistado um masculino de 25 anos indivíduo conhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas no município de Itapema e apontado como uma das lideranças do PGC na região, de carona em um veículo HONDA CIVIC cor prata em direção a Porto Belo pela Av Nereu Ramos. Foi informado logo em seguida que o veículo suspeito havia adentrada a rua Carolina Ramos, no bairro Perequê, e que o suspeito havia descido do automóvel.

A guarnição do tático abordou o veículo Honda Civic na Rua Beija Flor sendo conduzido pelo segundo suspeito de 24 anos e em busca pessoal foi encontrado em posse do mesmo uma pequena porção de maconha embalado em plástico transparente (15g). Indagado se havia algo de ilícito no automóvel o mesmo informou ter certa quantia de maconha. Ao ser procedida a revista no automóvel foi encontrado no assoalho, aos pés do passageiro dianteiro, 8 tabletes de maconha (aproximadamente 5kg) embalados em plástico transparente, dentro do porta luvas outra pequena porção de maconha (10g) e no porta malas duas malas de viagem com resquícios de maconha. Indagado sobre a droga o mesmo alegou que teria ido buscar em Balneário Camboriú para revendê-la pois está desempregado.

O primeiro suspeito (25anos) foi abordado na Rua Carolina Ramos, sendo o mesmo submetido a busca pessoal foi encontrado em sua posse chaves que aparentavam ser de um apartamento, em consulta ao sistema foi identificado o endereço na rua 416.

Neste endereço foi encontrado uma grande quantidade de maconha. Segundo informações a droga foi comprada diretamente do Paraguai. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos.

No apartamento foram encontrados 122 tabletes de maconha (aproximadamente 75 quilos), 2523 comprimidos de ecstasy e uma balança digital. Os objetos foram apreendidos e os autores encaminhados a Delegacia de Polícia de Itapema para os procedimentos cabíveis.

https://www.sc.gov.br/index.php

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *