PM notifica proprietário da Loja Havan em Balneário Camboriú

Neste sábado, 14, após a Polícia Militar notificar a obra da nova loja, que não parou no final de semana o “Véio da Havan”, voltou a criticar o promotor Isaac Sabbah em suas redes sociais. Hang alega perseguição do Ministério Público de Balneário Camboriú.

Luciano Hang: “O Ministério Público de Balneário Camboriú quer atrasar a nossa obra”

A obra deve ser entregue no dia 28 de Setembro.

“Acredite se quiser. Acabei de postar um vídeo da nossa loja em Balneário Camboriú e chega a Polícia Militar aqui, querendo nos notificar porque estamos trabalhando final de semana. Querem embargar a construção”, reclamou. “Centenas de trabalhadores estão aqui para deixar nossa obra pronta para a inauguração do dia 28. Mas o promotor, Isaac Sabbá, está perseguindo a Havan. Qual verdadeiro motivo?”, indagou o empresário.

 

“Que vergonha Ministério Público. Não podemos generalizar, mas tem promotores, que se acham deuses. Eles esquecem que quem está desempregado tem pressa!”

Quem é Deus ?

Hang sim parece se comportar como um Deus, quer ser tratado melhor que os outros empresário, ora, leis são feitas para ser cumpridas, não se pode passar por cima delas, para conseguir o que quer, ou ganhar vantagem de mercado por que se gera emprego.

Para sustentar seu discurso ‘O Véio da Havan’, conta que a empresa, já gerou 6 mil novos postos de trabalho. Até dezembro teremos 22 mil colaboradores diretos e 120 mil indiretos. 

Deixe a sua opinião…

Imagem redes sociais: Grupo GT BC News

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *