PM diz que motoqueiro morto em perseguição na BR-101 em BC, faria transação de drogas e armas

A Guarnição da Rocam de Itajaí, recebeu uma denúncia que haveria uma transação de drogas e armas no pátio do Posto Dubai- às margens da BR 101; que as características seriam, um masculino Branco, apelido Jako, que viria de São Bento Do Sul em uma motocicleta XRE Dourada, com desenhos do curinga, que este traria drogas e armas.

A guarnição posicionou no referido posto afim de surpreendê-lo, momento em que foi visualizado após alguns minutos de campana, um masculino e uma feminina, em uma motocicleta conforme a característica repassada na denúncia.

Que ao dar voz de abordagem o masculino empreendeu fuga sentido Balneário Camboriú pela BR 101, momento em que não foi possível comunicação com a central. Que por varias vezes foi verbalizado que parasse a motocicleta o mesmo não acatou e além de colocar em risco a vida dos que ali dirigiam, também colocou em risco a vida de sua namorada.

Os policiais disseram que em certo momento foram atirados objetos na guarnição. Sendo estes uma bolsa, uma blusa um boné, uma mochila e um invólucro verde ( este não encontrado).

Que pelo KM 132 já em Balneário Camboriú o mesmo sacou um revólver Calibre.22 da sua cintura e atirou contra uma moto da ROCAM.  

Os PMS também disseram que o autor dos disparos perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra o Guard Rail, momento em que feita a verbalização o mesmo não obedeceu a ordem com o intuito de atentar contra a guarnição policial, que repeliu a injusta agressão, vindo os policiais efetuar dois disparos cada um.  

A namorada do motoqueiro tentou se evadir, sendo contida por um masculino de uma empresa de escolta – que não foi localizado posterior.

Ela tinha um ferimento superficial no braço direito. Que de imediato foi solicitado apoio dos Bombeiros, da Autopista litoral sul, PRF e Polícia Militar de Balneário Camboriú.

Que a feminina foi atendida, é levada ao hospital de Balneário Camboriú e passa bem, sendo que motoqueiro veio a óbito no local.

Contra o masculino havia diversas passagens, por diversos crimes e a namorada, relatou que ele entregaria uma arma a um amigo no posto.

Diante dos fatos foi acionado a Policia civil ( Delegado E Agente Gabriela) além do IGP, que recolhera o corpo de Jackson Evair Corrêa de Menezes. Masculino identificado posteriormente. Sendo a motocicleta guinchada pela autopista e direcionada à delegacia da comarca de Balneário Camboriú para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *