PM apreende mais de 30 kg de maconha e prende dois por tráfico em Camboriú

A quarta-feira (29) foi movimentada em Camboriú, principalmente na área policial. Um homem de 19 e outro de 18 anos foram presos em ocorrências distintas na cidade, ambos estão sendo acusados de tráfico entre outras coisas.

NO TABULEIRO 25 KG DE MACONHA E UM MOTO FURTADA FOI RECUPERADA

Por volta das 15:30 horas, na rua Sobragi, Taboleiro, a primeira ocorrência, os políciais
receberam informação de que havia uma motoneta com registro de furto em uma residência e uma residência e quando chegaram visualizaram a referida moto no terreno, confirmando a veracidade dos fatos, bem como um homem no interior da casa.

TENTATIVA DE FUGA

Coisa de cinema. O suspeito, ao perceber a presença policial, passou a se evadir pelos fundos da casa, vindo a pular diversos muros e cercas, bem como andar por cima de telhados vizinhos. Políciais solicitaram apoio a outras guarnições e conseguiram abordar o sujeito na rua Silveira.

Com o homem preso, foi realizado busca na residência, sendo logrado êxito de, além da motoneta furtada já menciona, localizar aproximadamente 25 Kg de maconha, diversos celulares, balança de precisão e uma faca com resquício da droga.

Diante do exposto, o homem, de 19 anos, foi conduzido à DP do Monte Alegre pelos crimes de receptação e tráfico, bem como encaminhado motoneta, droga e demais objetos.

Foram apreendidos cerca de 25 Kg de maconha e recuperada motoneta furtada.

POR VOLTA DAS 17HOO MAIS 5,5 KG DE MACONHA E OUTRO HOMEM PRESO

Por volta das 17:00 horas, na rua Paraná, após recebimento de denúncia acerca de um homem que estaria comercializando drogas em um prédio, os policiais militares realizaram monitoramento do local e lograram êxito em confirmar a traficância.

Foi procedida abordagem de dois homens, um de 25 e outro de 18 anos, sendo um deles o traficante e o outro o usuário. Em buscas, foi logrado êxito na localização de aproximadamente 5,5 kg de maconha.

Em consulta minuciosa, foi ainda verificado que o homem, de 18 anos, estava com dois mandados de busca e apreensão em aberto.

Foi dado voz de prisão, apreendidos os objetos relacionados à ocorrência e encaminhado tudo à CPP para providências.

Via Polícia Militar

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *