PM apreende 5 kg de Skank após suspeitar de homem carregado caixa de papelão 

A DROGA ESTÁ AVALIADA EM CEM MIL REAIS

Nesta terça-feira, 17, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de droga na Rua 1500, área central de Balneário Camboriú. A droga popularmente conhecida como “skunk” está avaliada em cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

A guarnição da polícia militar realizava patrulhamento no centro da cidade, quando visualizou um masculino carregando uma caixa de papelão com certa dificuldade.

Diante da suspeita, a polícia militar decidiu por realizar a abordagem, logrando êxito na apreensão de 02 pacotes de substância análoga a skunk.

Contou onde tinha mais drogas 

Após dar voz de prisão, o masculino colaborou espontaneamente informando possuir maior quantidade em sua residência.

Já no local, a entrada foi franqueada pelo autor bem como pela sua genitora, momento em que, no quarto do masculino foi encontrado mais 09 pacotes de skunk, totalizando 05 kg do referido entorpecente.

Ainda no local foi encontrado uma balança bem como um documento falso com a foto do autor, razão pela qual, todo o material foi recolhido.

Diante dos fatos, o autor, o entorpecente e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade de balneário Camboriú.

Fonte: PMSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *