Pescador paranaense de 18 anos desaparece em Porto Belo

Família pede ajuda para encontrar. O rapaz de 18 anos não dá notícias desde a manhã de quarta-feira (6).

Divulgação/Acervo da Família

Uma família do Paraná pede ajuda para localizar o filho que desapaeceu em Porto Belo na quarta-feira (6). Matheus Henrique Caetano de Oliveira Rosa, 18 anos, estava no barco em que trabalhava, mas saiu deixando todos os pertences na embarcação ancorada em Porto Belo. Segundo a mãe, Jucelia Lima Brizolla, ele está com todos os documentos pessoais.

De acordo com ela, ele trabalhava com um primo há dois meses, mas com a pandemia da Covid-19, não conseguiu ônibus para retornar ao Paraná. “Ele trabalha como pescador. Sumiu ontem pela manhã. Ele trabalha com meu primo na embarcação”, explicou.

Jucélia diz que a família está muito preocupada e acredita que ele não viajou para o estado vizinho. “Ele estava no barco Maria Ângela. Saiu pela manhã e ninguém teve mais notícias. Meu primo foi na delegacia e hospital”, contou.

O encontro de um corpo no rio Rebelo na manhã desta quinta-feira (7) preocupou ainda mais a mãe. Contudo, a delegada de Porto Belo, Luana Backes, explicou que o homem encontrado boiando aparenta ter mas de 40 anos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do pescador pode ligar para  o telefone (45) 99101-4933 ou para 47 99651-9065. Além disso, as informações podem ser repassadas para a Polícia Civil, pelo 180, ou Polícia Militar pelo 190.

Via ClicSC

ANUNCIE NO ‘O JANELÃO’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *