Pescador de Porto Belo desaparece de embarcação em alto mar após briga

Na data de 18.05.2021, por volta das 00h45min, policiais de Porto Belo foram  acionados via central para atendimento de ocorrência na Estrada Geral do Araçá, no trapiche dos pescadores.

O proprietário da embarcação Vô Genésio senhor J A S F, identificação e características da embarcação, nome da embarcação ( VÔ GENESIO), relatou que a embarcação saiu pra pescar em alto mar, por volta das 14h do trapiche do Araçá e retornou as 22h em razão de uma briga que ocorreu a bordo entre os senhores R B M e A S M.

“A embarcação saiu com seis pescadores e retornou com cinco pescadores”

Os tripulantes relataram que ocorreu uma briga a bordo, que o senhor J V S, não teve participação na briga ocorrida que o mesmo estava deitado no beliche, que durante a briga o mestre da embarcação o senhor J U S, visualizou o desaparecido na porta que da acesso ao convés meio assustado, que após isso não viu mais o mesmo.

O corpo despareceu em alto mar 

A guarnição qualificou todos os ocupantes da embarcação. Lavrou o presente boletim. A polícia civil foi acionado e o agente Everaldo não irá comparecer no local.

Bombeiros fizeram buscas de helicóptero pelo homem em alto mar, mas até o fechamento dessas reportagem não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *