Pedófilo estuprado é flagrado pela PM molestando enteado de 11 anos em Navegantes 

Na tarde desta última quinta-feira (09) por volta das 12h45 uma guarnição da PM foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de estupro de vulnerável no Bairro São Pedro, Rua Manoel Bento Romão.

No local da denúncia, uma criança pedia socorro, dentro de uma casa.
A casa é de propriedade de dona RULIANA CAROLINA DA LUZ que informou que a casa foi alugada para um casal com duas crianças.

 

Dona Rulina disse também que escutou por várias vezes uma criança pedindo por socorro e a criança falar: “por que vc está fazendo isso comigo deixa eu colocar minhas calças”,

Dona Rulina tinha a chave cópia da residência e abriu para guarnição.

A PM entrou no imóvel e flagrou o desgraçado identificado como IVAN CARLOS DA ROSA pelado na cama juntamente com o menor de 11 anos que também estava nu.

Foi feita a abordagem e prisão do elemento, em conversa com o menor, ele afirmou o abuso sexual pela parte de seu padastro bem como afirmou que o mesmo colocou filme pornô para assistirem e posteriormente se esfregava e pegava em suas partes íntimas bem como tentava penetração e utilizava de um óleo.

Diante dos fatos foi acionado a conselheira Tutelar Nayara que foi no local e posteriormente quando a mãe dos menores chegou deixou o local, bem como foi dado voz de prisão ao autor e conduzido para o IGP de Balneário Camboriú e posteriormente a delegacia de Civil de Itajaí para os procedimentos cabíveis.

Via Repórter Paulo Roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *