Pedófilo é preso na região com duas menores de idade em seu quarto

UM PEDÓFILO É PRESO, COM ELE UM CELULAR COM FOTOS DE CRIANÇAS NUAS; E NO MOMENTO DA PRISÃO ELE ESTAVA NO QUARTO DE SUA CASA COM UMA MENOR DE 14 ANOS, E UMA DE 10 ANOS

W.C.W.S., 59 anos, foi preso por pedofilia e estupro de vulnerável na noite desta última quinta-feira, 06, no bairro Vila Nova.

Os policiais receberam a denúncia de que alguns populares haviam visto esse cara com crianças e até dando beijos na boca de uma, sendo assim, a guarnição se dirigiu até a residência e quando abordaram o suspeito constataram que havia duas meninas menores de idade no interior do quarto, uma de 14 e outra de 10 ano, e ambas pareciam assustadas.

Uma das menores informou que W.C.W.S. tinha fotos intimas e mensagens dela e de outras meninas em seu celular, além disso foi apreendido dois pendrives, e um cartão de memória com fotos de outras menores, sendo que ao colher o relato das meninas foi possível constatar que o homem aliciava ambas com presentes para fazer as duas entrarem em sua casa. Foi encontrado uma sacola com algumas bijuterias. Também pelo relato foi constatado que ele teve relações sexuais com a menina de 14 anos e tentou também abusar da de 10 anos.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e W.C.W.S. foi preso, sendo que seu celular e um pen drive que havia em sua casa foram apreendidos para fins de investigação.

Via Paulo Roberto Silva

Vem aí ‘JANELÃO NA PRESSÃO’ WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *