Pedófilo é preso com computador e celular cheio de foto de crianças nuas em Itajaí

Polícia Civil cumpriu na madrugada desta quarta-feira (09) seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça na Operação “Luz na Infância 8” em Itajaí e mais 05 cidades de SC.

A ação faz parte de uma mobilização nacional para combater crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na internet e foi articulada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública por meio da Secretaria de Operações Integradas.

Os trabalhos foram realizados com o apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP/SC).

Em Itajaí um pedófilo foi preso em flagrante, e foi apreendido com ele um computador e um celular com fotos e vídeos de crianças nuas entre 7 e 10 anos.

O meliante foi conduzido ao complexo prisional da Canhanduba e a identidade do safado não foi divulgada. Agora vai ficar no seguro, para não virar mulherzinha na cadeia.

É crime armazenar ou divulgar fotos e vídeos de crianças e adolescentes em cenas de sexo.

De acordo com o artigo 241-A, quem “trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar” fotografia, vídeo ou outro registro que contenha conteúdos pornográficos envolvendo criança ou adolescente está sujeito a pena de reclusão de três a seis anos. Já o artigo 241-B descreve que quem “possuir ou armazenar” o mesmo material pode ser condenado a reclusão de um a quatro anos.

Credito: Band FM Itajai

Cada vez mais perto de vc!!!! Aguarde no segundo semestre de 2021 grandes novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *