Pastor Júnior Cardoso deixa PSL e se filia no PL

O pré-candidato a prefeito de Camboriú Pastor Júnior Cardoso está de casa nova. Agora ele faz parte do Partido Liberar (PL) do vereador Piteco, o único eleito pelo partido em 2016 e que hoje faz parte da base aliada do governo Élcio R. Kunhen-MDB.

Nessa domingo (15) em evento organizando por colaboradores e lideranças políticas no Hotel Arco do Sol o empresário que é proprietário de uma Farmácia no bairro Areias e era suplente de Deputado Federal, assinou a ficha e filiação do partido liberal.

Negociações

A pouco tempo o partido tentou trazer o tucano Márcio Rosa, mas as conversas não evoluíram. A frente do partido na cidade, hoje estão alguns nomes conhecidos da política, como do ex-vereador Canidia que estava no PTB e do ex-vereador do PSDB José Pedro Costa ‘Zé Pedro’.

“Hoje foi um dia importantíssimo, onde assinei minha filiação junto ao Partido Liberal – PL 22. Neste momento pude agradecer publicamente ao Senador Jorginho Mello, Jorge Goetten, Canídia, e todos do PL pela receptividade e por terem aberto as portas para o desenvolvimento de nossas ideias.” disse o Pastor em sua fanpage.

O evento contou ainda com a presença do secretário de finanças Fernandinho Garcia e do Deputado Estadual  Ivan Natz que deixou o PV e hoje faz parte do PL.

Além do PL  outros 7 partidos,  PSDB,  MDB, PODEMOS, PSD, PT, PDT e REDE apresentaram pré-candidados a prefeito em Camboriú.

‘JANELÃO – Atenção devido a Pandemia internacional do Cornavírus nosso Portal de notícias em breve irá anunciar mudança na forma de atendimento a população. Anuncie em O Janelão, o portal de notícias que mais cresce!!
WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *