Pastor diz que pandemia não existe e Presidente da República é Jesus

O Pré-candidato a Prefeito de Camboriú Pastor Júnior Cardoso-PL, usou o púlpito da Igreja Assembleia de Deus ” TV Gideões”, em uma transmissão online para milhares de seguidores, para inflamar os crentes contra o isolamento social e dizer que não existe pandemia, que tudo é uma brincadeira e justificou dizendo, que isso é coisa da esquerda do cão.

“Isso não é pandemia coisa nenhuma, é golpe de estado” disse Cardoso .

O Pastor que foi candidato a Deputado Federal pelo PSL na última eleição, e dizendo estar irado, condenou as medidas tomadas pelas autoridades, OMS ‘ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE’ para contenção e disseminação do coronavírus e inclusive fez duras críticas ao governador Carlos Moisés, que ele mesmo apoiou nas últimas eleições.

“Não podemos mais aguentar esse decreto 1.99 desse governador melancia.”

O Júnior também atacou o Prefeito Elcio Rogério Kunhen (MDB), que é seu adversário político, dizendo que ele aterroriza o povo com uma caixa de abelha pelas ruas da cidade, com o toque de recolher.

“Por que ao invés dele tocar o terror, com uma caixa de abelha, ele não vem para cá orar com a gente”

Junior Cardoso lamentou que nesse momento a igreja não esta arrecadando dinheiro.

“Não dá mais irmãos, o prefeito pega dinheiro do governador, que pega dinheiro do presidente da república e o senhor, vai pegar dinheiro da onde ?”. Disse olhando para o presidente do Gideões Pastor Zilmar”.

Junior Cardoso disse no culto online, que isso não é discurso político, que para isso ele ainda vai ter tempo para falar.

JUNIOR CARDOSO AMEAÇA E PEDE PARA O POVO ABRIR AS CASAS

O religioso que também é proprietário de uma farmácia em Camboriú, disse que o povo não precisa usar máscaras e em tom de ameaça esbravejou, que se isso não funcionar aqui, se o culto online, não der certo, ele vai pegar uma caixa de tomate e vai ir para Praça das Figueiras, dizer que Jesus tem a solução.

Júnior disse que o projeto desta pandemia é dizimar a igreja e destruir o estado e separar as igrejas e esfriar o povo.

“PRESIDENTE DA REPÚBLICA É JESUS”

“Quem manda nessa nação é Jesus, o Presidente do Brasil é o senhor Jesus” Comparando Bolsonaro a Jesus Cristo.

Desafiando todos, Júnior disse que o povo tem que sair de suas casas e convocou a todos para ir para as igrejas, contra esse plano diabólico.

“Se prenderem, vão ter que levar 500, não vai ter lugar na delegacia. Não tem carro da polícia para carregar tanta gente”. Disse o Pastor

Para finalizar o pastor disse que não precisa de toque recolher pois o senhor cuida do seu povo.

Pastor assinando a ficha de filiação no PL em Camboriú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *