Parte da semana será chuvosa em Camboriú e região

Nesta segunda-feira (25) temos uma frente fria se deslocando pela região, associada a áreas de instabilidade. Essa condição deixa o tempo instável com chuva mais intensa e trovoada. Observe a imagem de satélite desse início de dia nebulosidade presente sobre Santa Catarina.

Esta segunda-feira começa com sol e sem chuva. No decorrer da manhã a nebulosidade aumentará e a partir da tarde teremos condições de chuva de volume mais significativo, trovoada e vento forte associado. Na terça-feira (26), predomínio das nuvens com chuva. Na quarta-feira (27), ainda teremos muitas nuvens, pequenas aberturas de sol e chuva a qualquer momento. A partir de quinta-feira (28) teremos maiores períodos de sol com chuva isolada. Na sexta-feira (1) e fim de semana o sol aparecerá com variação na cobertura de nuvens. Sempre chance de chuva isolada, mas de pequeno volume.

Hoje ainda faz calor. A mínima em Itajaí foi de 22,3°C e a máxima chega aos 32°C. A partir de amanhã temperaturas mais agradáveis. As mínimas ficarão entre 19/23°C e as máximas entre 24/31°C. O calor voltará no fim de semana. Teremos ventos dos quadrantes sudoeste e sudeste até quinta-feira, depois ventos de noroeste e nordeste. Rajadas mais fortes hoje, quarta e quinta-feira.

Em nossas praias ondulação entre leste e sudeste com poucas ondas. Entre terça e quinta-feira ondas de até meio metro em algumas praias.

Créditos: Jornal dos Bairros/
Defesa Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *