Pai é suspeito de estuprar filha em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul registra mais de 40% dos casos de estupro contra crianças e, na maioria dos casos, pessoas próximas e familiares são os suspeitos do crime.

Na manhã deste sábado (9), mais um caso chamou a atenção na cidade de Jaraguá do Sul. Um jornal da cidade, já havia adiantado que uma criança havia sofrido tentativa de estupro e, de acordo com as novas informações da Polícia Militar, o suspeito de estupro de vulnerável é o pai da criança – que ainda não teve a idade divulgada.

Os policiais receberam a denúncia por volta das 10h, por meio da própria mãe da criança e companheira do suspeito. Ela informou à PM que a criança foi vítima de violência sexual durante a madrugada. A mãe afirmou ainda que confrontou o companheiro, que teria negado as acusações, mas ela constatou sinais de violência e indícios nas roupas de cama da filha, o que teria motivado o contato via 190.

Após o depoimento da mãe e o recolhimento de objetos que segundo a polícia “comprovavam a violência”, os policiais prenderam o suspeito, de 35 anos, em flagrante no local de trabalho. A mãe e a criança foram encaminhadas ao hospital e o homem conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Adrieli Evarini – OCP
Foto Ilustração

Edenilson/OJanelão
Denúncias whatsapp (47)996216941

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *