Pai é preso acusado de estuprar filha de 12 anos

Policiais da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) instauraram inquérito para investigar o caso e, no fim da manhã desta sexta-feira (2/11), cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça. IML constatou conjunção carnal na vítima. 

Um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha foi preso preventivamente nesta sexta-feira (2/11) por policiais civis do Gama. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra a adolescente de 12 anos. A vítima foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) onde a equipe constatou conjunção carnal.

O caso está na 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Policiais instauraram inquérito para investigar o caso. No fim da manhã de hoje, agentes cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça. A história também é acompanhada pelo Conselho Tutelar do Gama Oeste.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe da menina confirmou ter visto o pai cometendo o crime uma vez. As equipes que acompanham o caso confirmaram que ela era abusada há algum tempo, mas não informaram desde quando. Por causa disso, o caso chegou à delegacia.

O homem morava com a mulher e outras quatro crianças. Para o Conselho Tutelar, existe a suspeita que as demais também eram abusada sexualmente. O homem preso também responde por Lei Maria da Penha.

Via Correio Brasiliense
Por Isa Stacciarini

Mande mensagem para nossa reportagem, pelo WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *