Padre morre após cair com veículo em trilha no Morro do Barão em Indaial

Um padre morreu por volta das 9 horas e 30 minutos desta manhã de sábado, após cair com veículo de trilha em uma ribanceira em Indaial.

O sacerdote estavam realizando trilha no Morro do Barão quando  aconteceu acidente. Outra vítima foi encaminhada ao hospital.

O Morro do Barão, fica localizado no bairro Warnow, em Indaial. O Corpo de Bombeiros Voluntários e SAMU de Indaial atenderam a ocorrência.

O padre e mais três homens estavam num veículo rural, realizando manobras em uma trilha, quando vieram à descer uma ribanceira com o veículo.

O PADRE ERA DE BENEDITO NOVO

Conforme informações preliminares, o condutor, padre de 40 anos, que é natural de Blumenau, mas atendia em Benedito Novo, não resistiu os ferimentos e veio à óbito ainda no local.

O carona, M.R., de 57 anos, sofreu corte contuso na cabeça, sendo atendido e encaminhado pelo SAMU de Indaial ao Hospital Beatriz Ramos, onde receberá atendimento médico. Outros dois caronas recusaram atendimento.

Devido o local ser de difícil acesso, os participantes do evento trouxeram a vítima até a viatura do SAMU, onde recebeu os primeiros atendimentos, não resistindo e vindo à óbito.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local para dar apoio na ocorrência. O IGP (Instituto Geral de Perícias) removeu o corpo da vítima para serem tomadas as devida.

Fonte: Misturebas

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *