Ocorrência policial termina com um homem morto no bairro dos Municípios

Ocorrência policial termina com homem morto na rua Curupá no bairro dos Municípios nesta noite de quinta-feira.

Nossa redação ainda não tem muitas informações sobre o caso, estamos buscando com as autoridades para saber do que se trata e o que aconteceu que na ocorrencia, que terminou com a morte desse homem nesta noite em Balneário Camboriú.

– O rapaz (nordestino) que morreu teria sido vitima de roubo ou furto de um celular na cidade.

Relato da PM 

As informações preliminares colhidas no local dos fatos afirmam que:

Na noite de quinta-feira, 19, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de roubo de celular com emprego de fogo ocorrido na Rua 2950, Centro de Balneário Camboriú.

No atendimento preliminar e no contato com a vítima, já foi repassado a rede informações acerca de características e possível rota de fuga.

Nesse sentido, durante as buscas a guarnição da ROCAM se deparou com 02 agentes com características semelhantes às repassadas na esquina da Rua Corupá, bairros dos Municípios.

Durante a abordagem um dos agentes correu e invadiu uma residência de uma terceira pessoa. No local, o masculino , de posse de uma arma de fogo e até mesmo um coldre em sua cintura, reagiu de forma ativa, desobedecendo ordem de colocar as mãos na cabeça, pegando a arma que estava na cintura, sendo posteriormente neutralizado pela guarnição da Polícia Militar.

Vale destacar que no local havia testemunhas que presenciaram e confirmaram a versão dos Policiais Militares, informando ainda que o masculino não morava no local invadido e que a guarnição da PM verbalizou para que o mesmo largasse a arma.

Por fim, todos os órgãos competentes foram acionados para realização dos procedimentos relacionados ao fato, e todos os materiais necessários para elucidação dos fatos foi colhido pelo IGP.

O Comando do 12° BPM determinou a Instauração de Inquérito Policial Militar como dever de Ofício com o objetivo de aprofundar e materializar os fatos narrados.

Sobre o roubo na rua 2950

A vítima do roubo ocorrido na rua 2950 é uma feminina devidamente identificada.

Com relação ao masculino neutralizado não há qualquer fundamento na versão de que tenha sido vítima de eventual roubo.

Fonte: Camboriú Notíciais

Atualizando..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *