O que fizeram no momento que o município mais precisou?

“Na política não há santos, salvadores, ungidos ou semideuses, apenas homens e mulheres imperfeitos e falhos como todos nós, que devem ser pressionados a buscarem juntos, com diálogo, sabedoria e espírito público soluções para os profundos, graves e urgentes problemas do nosso município.”

A corrida para o mais o mais alto posto do Palácio de Pedra da rua Getúlio Vargas no centro da cidade, nem bem começou e já vejo NOMES, que nos últimos tempos e talvez anos, sequer demostraram interesse em cobrar e apontar erros e soluções para a cidade.

“Quem quer se credenciar, precisa deixar claro o que pretende. Os eleitores precisam saber o que cada um pensa sobre cada um dos problemas e qual seria a solução para resolver esses problemas.

Nosso veiculo ‘O JANELÃO’ tem compromisso e responsabilidade social e não irá popular criticar a quem se esconder e fugir do debate.

Quem quiser beber água limpa, terá que demostrar quais são suas virtudes e credenciais, o que pretende e o que já fez até aqui que lhe credenciar  para  ser prefeito e prefeita da  cidade de Camboriú? 

Não podemos cair numa armadilha??

A pergunta vale para todos!!
O que fizeram no momento que o município mais precisou?

Se vc concorda compartilhe!!!!

Camboriú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *