O Brasil não pode ser refém da corrupção!

José de Arimatéia – É consultor imobiliário, da Arimateia imobiliária

Caros leitores,

Hoje vamos falar de um Brasil que permanece no caos, político e econômico. O país ainda vive numa tempestade. É necessário neutralizar urgentemente essa corja de ratos roedores, que ficam ceifando a esperança de dias melhores, querendo nos fazer refém de um governo corrupto e fracassado. Hoje temos um executivo fraco e sem credibilidade em âmbito nacional e um parlamento fragmentado. A corrupção trouxe um descontentamento generalizado. O Brasil está vivendo uma crise profunda, uma verdadeira tempestade na democracia. O rei Salomão escreveu no livro de Provérbios 29:2:

“Quando os justos governam, o povo se alegra, mas, quando o ímpio domina, o povo geme”.

A corrupção tem assolado o Brasil, deixando o país cheio de mazelas. A crise econômica e a corrupção elevaram a taxa de desemprego e suas conseqüências são cruéis, é isso o que ocorre e um governo corrupto, faz o povo gemer. Faz o povo sangrar e destrói sua nação.

Mas, em outubro vindouro o eleitor terá a oportunidade de usar uma poderosa arma,  o seu voto. É com ele que você eleitor vai combater os corruptos escolhendo um presidente de conduta e caráter a toda prova, com coragem e com experiência administrativa para fazer as reformas que o Brasil tanto necessita. Banindo assim os incompetentes e os chopins da república.

Essa é a chance de tirarmos os pés da lama, desse verdadeiro lamaçal de corrupção do crime organizado. E contra a violência com as nossas crianças e adolescentes.

Enfim, hoje temos diversos pré-candidatos à presidência da república, mas é necessário que o pré-candidato tenha uma excelente biografia política. Felizmente, temos um nome à altura, com conhecimento e competência administrativa.

Um extraordinário exemplo de homem público. Um ficha limpa, com uma brilhante carreira na vida pública, estou falando do senador pelo Paraná Alvaro Dias. Iniciou sua carreira política como vereador em 1968 na cidade de Londrina-PR, foi deputado estadual em 1970, deputado federal em 1974 e reeleito em 1978, senador da republica em 1982, e eleito governador do Paraná em 1986, onde fez um excelente governo com 93% de aprovação. Atualmente exerce o seu 4º mandato como senador de republica

Realmente, o Brasil precisa de um político com limpidez, um político com esse quilate, com visão de águia e com muita coragem para fazer as reformas que o Brasil tanto necessita. Essa promessa é Alvaro Dias, ele é um bom timoneiro.

Finalizo, com o rei Salomão que escreveu no livro de Provérbios: 24:5:

“O homem sábio é forte, e o homem de conhecimento consolida a força”.

Meu amigo(a), mais uma vez meus agradecimentos a vocês por esse momento prosaico.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *