Novo Gestor de Operações da Águas de Camboriú faz visita à Câmara

Na tarde da ultima quarta-feira, dia 19, foi apresentado na Câmara de Vereadores de Camboriú o novo Gestor de Operações da Concessionária Águas de Camboriú, Arthur May, que junto com o Gestor de Relações Institucionais da empresa, Marco Campesatto, se reuniu com o Presidente da Casa, o Vereador José Simas – Zeca (DEM), a Vereadora Márcia Regina Oliveira Freitag (PSDB) e com a assessora parlamentar da Vereadora Inalda do Carmo (DEM), Claudia Fraga. Arthur assume a função de gestor operacional no município no lugar de Gabriel Fasola.

Durante o encontro o novo gestor destacou os serviços que estão sendo realizados como ampliação de rede, troca de hidrômetros e a substituição de ligações precárias. Porém, foi cobrado pelos parlamentares pela falta de agilidade da empresa, em dar andamento ao processo de construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade. “Parece que está cômodo da forma que está”, destacou Zeca. Arthur ressaltou o interesse da concessionária em realizar a obra.

“Tínhamos projeto, investimento, só faltou o terreno”, diz Arthur explicando a necessidade da Prefeitura em apontar o terreno para receber a obra e dar andamento as licenças ambientais.

Outra questão pontuada foi o atendimento da comunidade da Várzea do Ranchinho, que segundo o gestor de operações deve ser contemplada no próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *