NOVO DECRETO EM CAMBORIÚ A PARTIR DA 00:00H.

Hoje será editado novo decreto referente a pandemia do Covid19 em Camboriú . Ele entrará em vigor a partir da 00:00h.
Conforme entrevista do Prefeito para a rádio Paz do Vale, hoje pela manhã, medidas mais restritivas e multas pesadas para quem promover festinhas particulares e eventos com música ao vivo, bem como aglomeração, serão aplicadas. Fala-se algo em torno de R$ 5.000,00 para quem descumprir as regras de proibição de eventos .
O não uso de máscaras , com uma punição, através de multa, também deve entrar no novo decreto.
Conforme o Prefeito Élcio, Camboriú vem com uma média de 70% de isolamento social. Taxa muito acima do que é considerado o ideal para acabar com a transmissão do Covid19.
Precisamos ter consciência de que enquanto o vírus não parar de circular nada voltará a normalidade e que medidas mais rígidas podem acontecer quando este novo decreto findar.
Na entrevista, o Prefeito Élcio, deixa claro que não tem hoje, a intenção de decretar Lockdown total na cidade, mas que se a população não contribuir com este novo decreto, o Lockdown poderá acontecer no próximo.
Vamos contribuir galera!
Nada de barzinhos, festinhas e aglomero. Tudo isso vai passar, mas precisamos ser conscientes de que para isso acontecer, só depende de nós como sociedade consciente.
Distanciamento, álcool gel, lavar as mãos e uso de máscara, inclusive na rua, ainda é necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *