Novidades na CPI que pode cassar prefeito Élcio

Coluna Política e Denúncias Por Edenilson Pozzobon

Lucas Severino filho do “Pieca” da Rádio Cipó dos Caetés é um dos envolvidos na CPI das Lajotas, a mesma que apontou irregularidades em Camboriú e tem com enrolado o prefeito da cidade de Camboriú. Agora, pasmem amigos, acabo de saber que a defensora de Lucas é a Drª Luzia Coppi Mathias-PSDB. Lucas que era contra Luzia, foi funcionário da prefeitura até Abril desse ano e na época do rolo era assessor do Secretário Má da Madeireira. Dizem que os vereadores querem votar logo o processo de cassação. E agora?

PREFEITO ÉLCIO PEDE VOTO NA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

A enquete que avaliou a gestão da pasta da educação deu o que falar. O homem do bisturi chegou a pedir em áudio o voto de apoio no Secretária Vetorassi no dia do amigo.
Mesmo com o voto em peso dos funcionários comissionados e amigos a secretária teve 59% de reprovação do seu trabalho.
Entre as personalidades que votaram pela aprovação do trabalho da secretária de Educação estão Felipe Ponte marido da vereadora Jane. Estaria o Marido e a vereador contentes e satisfeitos com o trabalho da secretária?

——-

RAMON E JANE NO PODEMOS

Ramon Jacob e Jane Steffen estreitam laços e destino da vereadora, hoje na Rede de Marina, deve ser mesmo o Podemos de Alvaro Dias e Paulinho Bornhausen. Uma coisa é certa, apesar de Jane negar, pois seu desejo é ser candidata a prefeita, aposto que novamente será candidata a vereadora em 2020.

PASTOR EDUARDO NA CÂMARA DE VEREADORES

Eduardo é o primeiro suplente da bancada PDT-PL em Camboriú e segundo informações nos próximos meses, poderá ocupar a cadeira que hoje é do vereador Piteco, o mesmo que sumiu e depois apareceu e dizendo que tava numa churrascada com amigos no Paraná. O vereador deve pegar licença temporária.

ENQUETES

Estamos realizando um série de enquetes e devemos começar em breve realizar algumas envolvendo a possibilidade nomes ao cargo de prefeito(a) de Camboriú em 2020. Serão enquetes rápidas pra evitar articulações de grupos. Iremos sortear os confrontos e somente os nomes com maior evidências serão lembrados.

JOHN LENON E O PSC

Estaria John Lenon Teodoro-PSDB deixando o PSDB e seguindo outro caminho, já sinalizado as eleições de 2020. Uma pista foi dada ao aparecer em uma foto, na Assembleia Legislativa, ao lado do deputado do Jair Miotto-PSC, com seu fiel escudeiro e assessor Leonardo Wylkerson que agora faz parte da executiva municipal do PSC. Léo estava junto com Clayton Saraiva. John Lenon já foi presidente do partido cristão em Camboriú.

Arquivo Pessoal

Vc está sabendo de algo? Envie para nossa redação.

Vem aí um ‘JANELÃO’ cada vez melhor!! WhatsApp ‘996216941’

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *