Navegay bate recorde e atrai 90 mil pessoas em Navegantes

Cerca de 90 mil pessoas, animadas por 12 trios elétricos, participaram da festa, que tradicionalmente acontecesse na segunda-feira de Carnaval.

O Navegay – maior bloco de sujos do Sul do país, superou todas as expectativas e mais uma vez atraiu uma multidão para as principais avenidas de Navegantes. Cerca de 90 mil pessoas, animadas por 12 trios elétricos, participaram da festa, que tradicionalmente acontecesse na segunda-feira de Carnaval.

A animação e a irreverência dos foliões deram o tom da brincadeira, chamando a atenção do grande público que se formou nas calçadas e sacadas ao longo da Avenida João Sacavem, que liga o ferry boat a praia. O que começou há 37 anos com apenas poucas pessoas da cidade, hoje atrai milhares de foliões de várias regiões do país e turistas estrangeiros.

De acordo com o secretário do Turismo de Navegantes, Sérgio Schutz, todas as expectativas foram superadas e mais uma vez, o Navegay foi à grande sensação do Carnaval da região.

“O Navegay é uma brincadeira aberta para todos os públicos, onde homens se fantasiam de mulher e mulher se fantasia de homem e ninguém paga nada para participar. Agradecemos a todos que participaram do Navegay e já fica o convite para 2014, onde acreditamos que o público deva chegar a 100 mil pessoas”, enfatiza o secretário.

#navegantes #navegay #carnaval #carnaval2019 #santacatarina Prefeitura de Navegantes #ojanelao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *