Na BR 280 em Canoinhas, motorista de carro clonado é preso pela terceira vez no ano por contrabando de cigarros

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de SC prendeu na manhã de hoje (quarta), na BR 280 em Canoinhas, um homem por contrabando de cigarros do Paraguai. É a terceira vez em 2020 que ele é flagrado cometendo este crime.

O homem dirigia um Peugeot/307 com placas de Quedas do Iguaçu/PR. No entanto, ele não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Com apoio da PM, o veículo foi abordado na SC 477 (rodovia estadual).

Os policiais verificaram que um tecido preto cobria o porta-malas e banco traseiro. Escondidos, havia cerca de 2.500 maços de cigarros saborizados paraguaios, com maior valor de mercado que os comuns.

Dentro do Peugeot, havia também duas placas soltas. Estas placas eram as verdadeiras do veículo, registrado em Joinville. O motorista confessou que usava placas de outro carro, de mesmas características, para tentar enganar a fiscalização.

O homem de 35 anos já havia sido preso duas vezes este ano pela PRF pelo mesmo motivo: em 20 de junho em Mafra/SC e dia 06 de agosto em Guarapuava/PR. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Canoinhas onde vai responder mais uma vez por contrabando e ainda por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *