Mulher furta vibrador em loja de Sex Shop no Centro de Camboriú

Se você não devolver, vou registrar B.O’, alerta dono de Sex Shop

Tiago proprietário de uma loja de Sex Shop em Camboriú aproveitou quê nosso repórter JANELÃO estava passando em frente à loja, para contar algo inusitado. Uma suposta cliente havia acabado de furtar um vibrador e teria saindo correndo de dentro da loja, que fica no centro de Camboriú.

A loja não aceita devolução de próteses, vibradores etc, porém, caso ela não tenha condições de pagar, deveria ao menos devolver o produto.

“Uma pessoa que ganhou de dia dos namorados um vibrador rosa veio até nossa loja querendo trocar o mesmo, porém não trabalhamos com trocas a não ser por defeito, já que é um item íntimo. Ela veio até a loja com o seu marido e saiu após ser informada. Alguns minutos depois, retornou sozinha e pediu para ver outros vibradores pois iria comprar um. Escolheu o mais caro da nossa loja e foi até o caixa. Enquanto nossa vendedora embalava a mercadoria ela o tomou da mão da vendedora e saiu correndo e furtou o produto, porém como temos circuito interno de câmeras conseguimos gravar todo acontecido e conseguimos a placa do carro da mesma”, conta o proprietário da Loja Coisas de Maria, de Camboriú.

Ele deu 24 horas para que a mulher devolva ou pague o que roubou, ou irá fazer um boletim de ocorrência. O caso inusitado foi registrado nesta terça-feira, 16 de junho.

Cada uma que acontece em CAMBORIÚ!! 🤣🤣🤣🤣 Veja o que aconteceu em uma loja no centro de Camboriú!! 🤣🤣 Se a moda pega…

Publicado por O Janelão em Terça-feira, 16 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *