Mulher é presa por maus-tratos e lesão corporal grave no próprio filho de 5 anos

Na tarde de sábado (28), por volta das 17h, uma mulher foi presa por maus tratos e lesão corporal grave no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender uma ocorrência de maus tratos na Rua Silveira, no Bairro Taboleiro, em Camboriú.

Ao chegar no local, foi conversado com a solicitante, que relatou ter sido contratada há duas semanas, por uma mulher, para cuidar de duas crianças, um menino de cinco anos e uma menina de seis meses. Porém, informou que o menino chega todos os dias com lesões no rosto e no corpo e diz que sua mãe lhe bate

 “com o cabo de vassoura e com socos”.

Na data, havia bastante lesões e a criança reclamou de muita dor, então decidiu acionar a PM.

Foi constatado que a vítima estava com lesões pelo corpo todo e informou novamente que havia apanhado de sua mãe na data. O conselho tutelar foi acionado e por não haver os dados da criança e da autora, a guarnição foi até a residência indicada pelo menino, na Rua Bom Retiro, no município de Balneário Camboriú.

A casa estava aberta e uma pasta com os documentos dos envolvidos foi encontrada, sendo possível identificar o endereço comercial da mãe. Os policiais acompanharam o menino até o Hospital Ruth Cardoso para realizar exames clínicos.

Uma guarnição de Balneário Camboriú foi ao local de trabalho da mulher e logrou êxito em encontrá-la, a conduzindo ao Hospital Ruth Cardoso para aguardar enquanto o filho era atendido. Após os exames de raio X na cabeça da criança, foi constatado lesões internas que aguardavam avaliação de especialista. A menina de 6 meses também passou por avaliação médica, mas estava sem lesões.

Após o atendimento ser finalizado, a guarnição deu voz de prisão à mulher pelo crime de lesão corporal grave ou gravíssima e maus tratos, e conduziu todos os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú para demais procedimentos.

Cabe ressaltar, que as crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Camboriú.

#PMCamboriú
instagram.com/pmsccamboriú
facebook.com/PMSCCamboriu/

JANELÃO
“Tenha fé, vai dar tudo certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *