Mulher e menino perdem a vida em acidente na Osvaldo Reis

Uma mulher e um menino perderam a vida, após serem atropelados às 21h23, de sábado (13) na rodovia Osvaldo Reis em Itajaí. Felipe Xavier o menino de 11 anos, que estava junto chegou ser socorrido e encaminhado em estado gravíssimo para o Pequeno Anjo, de Itajaí, mas não resistiu. 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado via telefone 193 para ocorrência de atropelamento na Av. Oswaldo Reis, na Praia Brava, Itajaí.

Chegando ao local, constatou que haviam duas vítimas em Parada Cardio Respiratória (PCR), sendo que Felipe de 11 anos, já estava sendo atendido pelo guarnição do ASU de Balneário Camboriú e a mulher maior conhecida como Lena, estava em decúbito ventral, com múltiplas fraturas em PCR.

Produtos eletrônicos em Camboriú é com a Top Mais Eletrônicos. 

A guarnição iniciou os procedimentos de reanimação cardiopulmonar na feminina (RCP). Logo em seguida, chegou a equipe do SAMU ALFA-02 e assumiu o gerenciamento da ocorrência. O menor restabeleceu pulso e foi encaminhado ao HMMKB pela equipe do SAMU. Já Lena foi declarada em óbito às 22:00 pelo médico do SAMU.

O velório de Felipe acontece hoje a partir das 14 horas no bairro Fazenda.

Fonte: Itajaí Net e whatsapp e redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *