Mulher é brutalmente agredida por atual esposa do seu ex-marido no Monte Alegre

No domingo (17) a Sra Claudia foi buscar a filha que estava na casa do seu ex-marido no Monte Alegre e chegando na residência por volta das 20h, a atual esposa do ex lhe agrediu ao ponto  de bateu com a cabeça no meio fio da calçada da rua, vindo a desmaiar.

Dona Cláudia registrou o boletim por agressão na delegacia do Monte Alegre em Camboriú na tarde dessa quinta-feira (21) ela fez um pedido de medida protetiva.

Cláudia conta que foi ameaçada e está com medo de sair de casa devido as agressões sofridas.

Um boletim foi feito no domingo, e nesta quinta feira foi realizado um novo para formalizar o pedido de medida protetiva.

O QUE DIZ A ACUSADA:

Débora que está sendo acusada da agressão, disse que a briga começou depois que ela postou nas redes sociais uma foto com a filha de Cláudia, disse também que foi ofendida por mensagens, e que no dia da briga, ela só se defendeu, terminou dizendo que o atual namorado de Cláudia foi em frente sua casa armado.

As duas estiveram no IGP e fizeram o exame de corpo de delito.

A versão oficial é baseada nos depoimentos de ambas as partes.

Demais questionamentos, ficam no âmbito do processo.

Por Paulo Roberto Silva

One Comment on “Mulher é brutalmente agredida por atual esposa do seu ex-marido no Monte Alegre”

  1. Bom dia
    Acho que deveriam se preocupar primeiro com assuntos urgentes do município, não que esse não tenha, mais a cadeia alimentar oferecendo o mesmo gratuitamente e em abundância, a de conver que não saíram das ruas. Com o aumento de matos, dejetos e derivados, pelas ruas de camboriu. Acho uma vergonha,esses vereadores sacripantas, não dá importância a voz do povo indignado por tanto descaso. Peço ajuda da empresa, mídia em averiguar esse descaso igual, a esse. É um sofrimento ver tanto lixo ,mato e focos de dengue, pelo bairro Santa Regina Camboriú, e esses, caras de paus a dois meses da eleição, capear,asfaltar e fiscalizar tais obras, com tanto afinco, como a vereadora Inalda e o vereador jonh Lennon fizeram. Depois de prefeito, vereadores e secretarios garantir o seu. Povo que se Dane. Janelão vá fundo favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *