Mulher da à luz em ônibus e atira bebê pela janela de ônibus no Rio Grande do Sul

Polícia Civil trabalha na identificação de passageiros para chegar à autoria do crime. O bebê por milagre sobreviveu. 

A Polícia Civil de Panambi (RS) investiga o caso do recém-nascido encontrado abandonado em via pública ainda com o cordão umbilical na madrugada desta quarta-feira (30). O bebê foi encaminhado ao hospital e encontra-se estável, sem risco de morte.

Depois de tomar ciência dos fatos, a Polícia Civil passou a buscar identificar o autor do delito. Informações coletadas ainda pela manhã, bem como análise de imagens de câmeras de monitoramento do município e de estabelecimentos privados, apontaram que a pessoa que abandonou o bebê em Panambi estava dentro de um ônibus intermunicipal que partiu de Porto Alegre com destino a São Nicolau.

A investigação apurou que o parto ocorreu dentro do coletivo, no banheiro e que o bebê foi arremessado do ônibus em movimento quando o coletivo saía de Panambi com destino final a São Nicolau. Também foi apurado que após passar por Panambi o ônibus parou nas cidades de Guarani das Missões, Cerro Largo, São Pedro do Butiá, Roque Gonzales e 16 de Novembro, locais onde ocorreu desembarque de passageiros.

Continua depois da publicidade

ANUNCIE NO ‘O JANELÃO’ O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DE CAMBORIÚ

A Polícia trabalha para identificar os passageiros que desembarcaram nas cidades citadas para se chegar à autoria do crime.

Quaisquer informações sobre a identificação de eventuais  suspeitos devem ser repassadas pelo telefone (55) 98451-1182

https://www.facebook.com/watch/?v=513870013188863

Fonte: Oeste em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *