Mulher arranca piercing do nariz da amante do marido na Barra

Uma mulher arrancou o piercing da amante do maridão, na praça do Bairro da Barra em Balneário Camboriú, na noite dessa última Quarta-feira (26).

Daniele F. 27 anos é esposa de Fábio N. 25 anos, e na noite desta última quarta-feira (26) ele disse que iria assistir o jogo do Flamengo com os amigos no bairro São Judas Tadeu em BC, só que ele ao invés de ir ver o jogo, foi se encontrar com uma namorada/amante, lá na praça da Barra.

Uma amiga da esposa de Fábio passou pelo local e viu a cena, e inclusive tirou fotos e chamou Daniele que imediatamente chegou no local.

Publicidade

Daniele trouxe consigo sua mãe, que passou mal de ver a filha brigando com a amante do marido.

Populares socorreram dona Márcia que teve um desmaio, e tiveram que socorrer logo após a amante identificada como Rosemere (Rô).

Daniele bateu na moça e chegou a arrancar um piercing do nariz dela, testemunhas disseram que ela saiu toda ensanguentada do local pedindo pra ser levada ao hospital.

A cena que mais chocou os ‘populosos’ foi que daniele não abriu mão do rapaz e juntou ele pelo braço levando pra casa, vizinhos contam que o casal bateu boca por umas duas horas e se reconciliaram.

“Fábio prometeu largar a amante e Daniele prometeu ser mais atenciosa com o rapaz” disse a amiga que tirou a foto de Fábio com a amante.

Um boletim de lesão corporal foi lavrado.

Reportagem Repórter Paulo Roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *