Motorista que teve prejuízos com pneu e roda na BR-470 em Apiúna, toma atitude inusitada 

Motorista que teve prejuízos em buracos no meio do asfalto da BR 470 em Apiúna, volta com uma pá para arrumar alguns buracos ele mesmo.  O carro teve pneu e roda estragado e um prejuízo de R$ 2000.

Um motorista teve um enorme prejuízo ao trafegar na complicada BR-470, no Vale do Itajaí. No trecho de Apiúna, seu carro acabou caindo em um dos inúmeros buracos da via, o que acabou resultando em um pneu estourado e uma roda completamente inutilizada. O prejuízo do motorista passou dos R$ 2000,00.

Revoltado, ele comprou uma pá, areia e brita e voltou ao local para tapar o buraco e evitar que outros motoristas tenham o mesmo problema. Ele relata que conhece a região, e fica imaginando quem não conhece. A revolta dele e de milhares de usuários que circulam diariamente na rodovia é a falta de ação dos nossos governantes. Seja em qualquer esfera, o Vale do Itajaí nunca esteve tão desassistido.

Deputados estaduais dizem que não tem competência, deputados federais não se manifestam, a associação dos prefeitos pouco tem feito.

A roleta russa da BR-470 poderá e deverá ser pauta somente a partir do segundo semestre, pois começa a acirrar a corrida pela próxima eleição e isso se você analisar é uma situação que sempre ocorreu, obras, verbas e promessas são jogadas na mídia aos quatro cantos sempre de 4 em 4 anos.

Crédito: Nova FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *