Motorista perde controle e atinge sorveteria em Balneário Camboriú

Na tarde desta segunda-feira, 30, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, na Av. Atlântica, região Central de Balneário Camboriú.

No local, foi verificado um veículo abalroado sobre a calçada quase no interior de um comércio, e com o condutor do lado de fora lesionado. Em conversas preliminares, o condutor informou ter existido uma discussão e briga de trânsito anterior, fato que culminou numa perda de controle do veículo, vindo a colidir com uma sorveteria.

Após certo momento, a guarnição localizou a outra parte envolvida na discussão, um motociclista que relatou xingamentos e supostas manobras perigosas na via, ocasionando risco para sua integridade e que por tais fatos a briga foi ocasionada.

Por fim, o condutor do veículo foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento das Nações para avaliação médica, sendo lavrado o termo circunstanciado contra o condutor da motocicleta pelo crime de ameaça e agressão.

Divulgação PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *